18 de fev de 2010

Aaaaaah... o meu vestido de formatura

Demorei, mas aqui estou pra falar do meu procurado vestido de formatura.
Eu sei, eu sei, minha formatura é só em abril (tá longe), mas eu estava completamente desesperado por não ter nem idéia de como queria meu vestido. Foram vários dias (na verdade meses) pesquisando, procurando modelos, lojas e talz, sem encontrarar nada... simplesmente nada. Acabei indo pra SP, na tal Rua da Noivas, sem saber o que eu queria exatamente, e também sem esperanças de voltar pra casa feliz com meu vestido.
Pos incrível que pareça, nessa Rua das Noivas (essa rua é famosa), que eu pensei que teria muitas lojas vendendo vestido de madrinha e convidadas (acaba indo com a noiva escolher o vestido, vê um que gosta, acaba comprando... essas coisas rrssrrs) só tinha loja de vestido de noiva, e uma meio dúzia com vestido festa. Desanimei geral.
Entrei na primeira loja, bem em frente onde tínhamos estacionado, e pedi pra ver vestido de festa. Não tinha nada interessaste na vitrine, então nem me empolguei. Pedi pra ver vestidos azuis, somente azuis, e tinha uma arara inteira de vestidos azuis... fiquei espantada com isso (eu sei o quanto é difícil achar um vestido azul). Olhei, olhei, e nada. Daí a vendedora puxou ume tirou da capa pra eu ver... era aquele... AQUELE...
Parecia que ele tinha sido feito pra mim... incrível... nem acreditei...
Na primeira loja, o primeiro vestido... parecia impossível isso acontecer de novo (de novo porque na formatura do meu namoroivo foi assim rsrs)...
Resumo da ópera... voltei suuuuuuuuuper feliz com meu vestido e meu sapato... ah sim, porque na mesma loja vendi uns sapatos bapho, e eu não pude voltar sem um, claro...
Ah sim, fotos... só depois da festa né... surprise... =)
Mas fica a dica... roteiro: R. das Noivas, Oscar Freire e José Paulino...
Bjokas

PS.: um super thank's pra minha irmã e meu cunhado, que tiveram uma super paciencia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário