18 de fev de 2010

Esmalte

Oláaaaaaaaa
Semana passada eu estava meio, digamos, indecisa... troquei de esmaltes praticamente todos os dias (o que por sinal deixou minhas unhas fracas e necessitando cuidados). Mas só fotografei uma cor, as outras eu tirei muito rápido e também já tinha usado (Rio Doce, Pistache, e outras que nem lembro mais rsrs)
Bem... o fotografado foi o Marilym da Impala... não sei porque, mas simplesmente adoro os esmaltes da Impala. Eles realmente duram nas minhas unhas.

Achei ele bem bonito, um rosa forte, do verbo maior forte.




Daí, aproveitei que estava tirando fotos, e decidi tirar uma foto só dos meus esmaltes Impala (foi quando me dei conta de quantos esmaltes tenho).


Arrumei tudo bonitinho na minha caixinha, por número e coleção, fica bem mais fácil de encontrar. E olha que já atualizei minha coleção... neste mesmo dia fui na loja de cosmétiicos e comprei mais uns 3...
Sou esmaltólotra rsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário