11 de fev de 2010

Minha primeira Schutz

Estava eu, passeando pelo pequeno Shopping de Caraguá, quando vejo um anúncio enorme... PROMOÇÃO... quem é que não gosta de uma promoção nhé...
Olhei, olhei, e resolvi entrar pensando: "Já nem deve ter mais nada do meu número, mas vou entrar só pra dizer que passei aqui."
Dei uma olhadinha por cima, conferi os preços (que estavam ótemos por sinal) eis que ela aparece na minha frente... uma sandália que eu estava namorando à séculos, mas que ainda não tinha tido coragem nem de experimentar, porque sabia que ia gostar e o preço não me ajudaria em nada. Maaaaaaaaaas, desta vez foi diferente... vi, experimentei, adorei e comprei... precinho amigo demais...
E já aproveitando o post, agora é a ho
ra de comprar... tá tuuuuuuuuuuuudo em promoção. As lojas estão limpando os estoques para abrir lugar pra coleção inverno 2010.
Let's go shopping girls
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário