25 de mar de 2010

Compras Universo Beauty

Olá... estou aqui hoje pra falar das minhas últimas aquisições rsrsrsrs. Sou uma consumidora completamente problemática, concordo. Comprei uns esmaltes na Loja Universo Beauty.
Estava a muito tem atrás do MattPlus e do Jade, ambos queridinhos da Big Universo, mas não encontrava de jeito nenhum aqui. Daí meu excelentíssimo namorado me deu a idéia de entrar em contato com a fábrica e perguntar onde tinha, e eles me indicaram essa loja.
A loja é uma graça, e as meninas são super atenciosas. Comprei os dois que estava procurando, mais o Glacial, Iris e Epopéia, todos da Big. Veio certinho, muitíssimo bem embalado... lindos. Demorou um pouco, mas a culpa foi do PagSeguro que não avisou elas do pagamento e dos Correios (só por Deus viu), mas chegou.
Agora estou esperando minha onda sem grana passar pra comprar a nova coleção Outono/Inverno da marca, que você pode ver os swatches aqui.
Fotinhas das compras.



Assim que chegou tudo tive que testar né. Passei o Epopéia com o Matt por cima... ficou lindo. Minha mãe adorou rsrsrsrsrs.


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário