11 de mar de 2010

O que estou lendo

Uma coisa é fato... gosto muito de ler. E gosto mesmo, de verdade, do verbo gosto demais. Até hoje não sei porque, mas leio até embalagen de sabonete rsrsrsrsrs.
E uma coisa que gosto bastante também, é de livros longos, enormes, sagas intermináveis... essas coisas. Quando ia na biblioteca da escola buscar um livro, sempre escolhia o maior de todos. Um coisa que não consigo explicar. Já li História sem Fim, quase todos do Paulo Coelho, e o amado Harry Potter (esse 2 vezes, porque não lembrava mais da história).
Depois de alguns meses presa em livros que era obrigada a ler por conta da faculdade, TCC e talz, consegui parar e ler coisas que realmente gosto, por simplesmente prazer.
Entre uma revista e outra de arquitetura, li toda saga As Brumas de Avalon. Adorei. Quem já assistiu o filme, não vai achar naaaada parecido... o livro é infinitamente melhor. Comprei baratinho no Submarino, junto com um monte de livros que não li ainda rsrs.



Agora, depois de finalmente terminar de ler As brumas de Avalon, comecei a ler a saga Crepúsculo. Não botava muita fé não, mesmo porque não conhecia. Vi o filme por insistência da sobrinha P. A. que adora, e não gostei, achei muito teen. Depois, uma amiga querida disse que estava apaixonada pela história, então pensei "Porque não ler né". Comprei (junto com os outros rsrs). E me apaixonei também.
Ah... romance proibido, o mundo dos maravilhosos vampiros, é facinante. Tudo bem que às vezes dá vontade de dar uns tapas na Bella Swan, mas passa logo rsrsrs
Não consigo dormir sem ler uns 2 capítulos... ou melhor, depois de cansar muito e não ter mais posição pra ficar...
Super recomendo o livro... e também tá baratinho no EXTRA...


Não vejo a hora de terminar a saga pa ler Nárnia rsrsrsrsrs outro enorme q está na lista..
Bjus...

Um comentário:

  1. Eu amo As Brumas de Avalon. Os 4 volumes são alguns dos meus livros preferidos.

    ResponderExcluir