7 de abr de 2010

As compras do mês de março

Bom dia...
Estou aqui hoje pra mostrar minhas compras do mês (fali geral). Como comecei agora a usar mesmo minhas maquiagens, e a me interessar também, ainda estou adquirindo umas coisas básicas, e outras desejadas, que vi que preciso pra fazer uma make legal. Ia fazer um vídeo pra mostrar tudo, mas tenho vergonha rsrsrsrsrsrs... então vai por aqui mesmo.

1- Base líquida oil free Duda Molinos
Nunca tive o hábito de usar base. Sempre usei corretivo e pó. Mas agora, estou entendendo a real função da base, então precisava comprar uma. Escolhi essa porque não queria comprar de olho pela internet, e essa vende aqui em Caraguá, então pude testar na pele e escolher a cor ideal.
Ela é bem sequinha, e absorve rápido na pele. Adorei.






2- Pincel para base Prada
Comprei junto com a base, e achei ótimo. Bem macio, não solta pelo e não machuca a pele.




3- Aplicador de cílios Fing'rs
Bom... eu tinha comprado os cílios já, mas não conseguia colocar. Daí comprei esse aplicador que facilitou muito a minha vida. Super recomendo.





4- Pó Facial Iluminador Duda Molinos
Estava namorando há tempos. Ótimo e lindo, dispensa comentários.






5- Máscara para cílios Colossal Maybeline
É boa... mas não tão boa sabe. Acho que esperava mais. A única coisa que eu não gostei foi o cheiro... muito ruim e forte. Mas de resto é boa.




6- Pó Facial Elke
Estava à procura de um pó solto, pra aplicar com o pincel sabe... daí achei esse da Elke na Americanas. Não conheço a marca, nunca vi alguém falar dessa marca, não sei se é boa, mas comprei. Achei o preço digno pro tamanho. Cheguei em casa e fui testar... quando abri, subiu um cheiro fortíssimo, mas mesmo assim passei no rosto. Conclusão... me deu uma baita alergia e atacou minha rinite. Vou tentar usar de novo, mas provavelmente terei que passar pra frente.





7- Pincel Stiff Tapered Crease (pra esfumar)
Comprei no site da Déborah, junto com mais umas coisas que vou mostrar logo mais. Ele é pequeno e gordinho. Já lavei e soltou alguns míseros pelos, nada que apavore. Bem macio parece que faz o trabalho ao qual se propõe. Quando testar direito eu falo.



8- Curvex Shu Uemura
Também comprei com a Déborah. É realmente o melhor do mundo. Meus cílios são bem curtinhos e retos, e ele consegui curvar meus pequeninos. Incrível. A melhor compra.





9- Paleta 120 cores Beauties Factory
Na verdade, comprei como se fosse Manly, mas são iguais então tá valendo. Comprei junto com o pincel e o curvex. Ela é linda, com 120 cores mesmo, e não achei que as cores repetem. Tem um cheirinho forte. As cores são fortes e bem pigmentadas, mas algumas saem com facilidade quando passamos o pincel, então tem que usar com fixador. Gostei muito. Só o tamanho que me decepcionou... pensei que fosse bem maior. Mas eu queria tanto, e procurei tanto, e esperei tanto, que não me importei rsrsrsrsrsrsrs





Viram como é realmente pequena...
É isso então gente... foram essas minhas compras de março.
Bju

Ps.: Meu esmalte é o Citrino Nude da nova coleção da Risqué...

Nenhum comentário:

Postar um comentário