30 de abr de 2010

O que estou lendo, Filmes que assisti

Aiai... pausa pra cultura rsrsrsrsrsrs

Falando agora de livros, depois que terminei de ler a Saga Crepúsculo (que na verdade ainda não terminei, falta ler Amanhecer que ainda não comprei), fiquei uns dias sem ler nada, só minhas revistas. Daí fui na casa do namorado, e trouxe uns livros que queria ler há tempos. Um, o que estou lendo agora, é O Símbolo Perdido, de Dan Brown. Ainda não terminei de ler, mas segue o mesmo esquema dos livros anteriores sobre as aventuras de Robert Longdon, e estou gostando bastante, principalmente porque fala de arte e arquitetura, que amo.



Falando de filmes, os últimos que assisti foram O Ladrão de Raios e Alice. Super amei os dois e recomendo muitíssimo, inclusive estou em cólicas pra comprar a série Percy Jackson e os Olimpianos que, pelo que foi o filme, promete ser incrível.





É isso gente... fica aí minha dica literária e cinematográfica.
Bju bju

2 comentários:

  1. dos que vc citou, assisti o alice, e gostei bastante. a crítica está sendo implacável com ele.
    Gostei do blog, parabéns pela formatura.
    Bjkas e tenha um ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  2. Sim sim... a crítica está bem dividida quanto ao filme Alice. Fico grata pelos elogios. Fique à vontade para me visitar.
    Bjus

    ResponderExcluir