28 de abr de 2010

Os esmaltes, makes e modelitos da Formatura

Hello...
Tenho andado meio sumida né. A correria para os preparativos da formatura tomaram todo o meu tempo (e o resto)...
Maaaaas, aqui estou pra contar os esmaltes que usei na formatura. Sim, você não leu errado, esmaltes, porque usei um na festa de colação de grau e outro no baile de gala.
Estava tudo lindo e perfeito, não tenho nada pra reclamar. Mas vamos ao que interessa...
Na Colação de Grau, decidi não usar nada muito chamativo sabe, porque eu ia colocar a beca, que já fazia esse papel com perfeição. Usei um vestido tipo chemisier azul marinho (aliás, azul é a cor do curso de Arquitetura, por isso a overdose azul nas minhas fotos ok), e um sapato baixo preto (baixo sim, tinha que subir uma escada e não queria pagar mico). O esmalte escolhido foi o Pier da Impala (azul bem clarinho com cintilância discreta). Achei que super combinou com a ocasião.


Lembrei de tirar foto do esmalte, mas não tirei uma foto sem a beca, sorry. Na make, preparei bem a pele, pois ai tirar muuuuuita foto, fiz um esfumadinho preto nos olhos e batom rosa matte. Passei sombra iluminadora no canto interno dos olhos e embaixo da sombrancelha.





Depois que aprendi a fazer o bendito esfumado, não paro de usar rsrsrsrsrsrs. É tão fácil que não sei como não conseguia fazer. Agora onde vou faço o esfumadinho preto ou marrom, e combina com tudo.

No Baile, confesso que fiquei na dúvida quanto ao esmalte. O vestido e o sapato eu já tinha comprado, e também já sabia mais ou menos o que ia fazer na make... mas o esmalte foi difícil. Acabei decidindo por usar uma cor puxada pro vinho, e usei o Jabuticaba da Colorama, que eu adoro, e combinou super bem.



O vestido, lindo, dispensa comentário né.



Pra completar, make simples (nem tanto vai), sem muita firula, mas bem iluminada. Preparei beeeeem a pele, passei uma sombra prata em toda a pálpebra e preta nos cantos, esfumadinho, delineador, muito rímel e batom vermelho matte. Ah... passei muito iluminador também, no rosto e no colo. Queria brilhar muito.



Modéstia à parte, adorei minha maquiagem by eu mesma rsrsrsrss. Na foto lá em cima do esmalte, dá pra ver que a sombra ficou num tom meio azulado. Isso porque o prata que usei era meio azulado, então quando fiz o esfumado e misturei os tons, a sombra aparece meio azul em algumas fotos.

Então é isso gente. Só tenho a agradecer meus amigos e minha família por estarem juntos nesse momento tão importante da minha vida.
A festa foi ó-t-e-m-a...
Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário