7 de mai de 2010

Compras do mês de Abril

Agora sim... é fato confirmado... fali!!! rsrsrs

Comprei muito muito. Mas estou orgulhosa de mim, porquê saí do Avon de sempre e estou ampliando meus horizontes e explorando novas marcas (meu cartão que se cuide se eu resolver explorar um Chanel)

1- Pincel parra pó Prada


2- Duo de sombras Color Trend Avon - violeta / verde lima



3- Sombra unitária Maybelline - Snow Shimmer



4- Fixador de Sombra Koloss


5- Lápis para delinear olhos Color Trend Avon - berinjela



6- Lápis para olhos Duda Molinos - Bege


7- Delineador liquido metálico Color Trend Avon - Verde e Violeta



8-Batom Vult Matte - cor 08


9- Batom Natura Aquarela - cor 06


10- Blush Koloss - Pêssego



11- Corretivo liquido Tracta


12- Pó Compacto Super Natural UV-Block Maybelline



É isso gente... minhas compras que me deixaram falida e sem possibilidade de compras por um bom tempo...

Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário