12 de mai de 2010

Eu uso e recomendo - geral

Olá pessoas...

Hoje vou mostrar uns produtinhos que uso e super recomendo. Coisinhas pro rosto, unhas e talz... que me ajudam diariamente...

1- Shampoo Johnson's Baby
Uso pra tudo. Limpar pincéis, lavar o rosto com maquiagem, lavar os cabelos de vez em quando. Produto 1001 utilidades.


2- Bepantol
Passo nos lábios sempre antes de dormir. É quase um ritual. Deixa os lábios hidratados e sem as terríveis pelinhas que soltam.


3- Mira-cuticle Avon
Redutor de cutículas. Passo de noite também. Deixa tudo hidratado e no seu devido lugar.


4- Avon Solutions - Completely Clean a.m. / p.m.
Uso de manhã e de noite. Deixa a pela limpa pra receber a maquiagem diária e depois tira toda a maquiagem. Adorei.


É claro que nem todo mundo pode concordar comigo por inúmeros motivos (não gostar da marca, alergia, etc), mas estes eu uso e dão super certo pra mim.

Depois coloco mais outros produtos que eu uso sempre.
Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário