28 de nov de 2010

Esmalte da semana - Crochê Impala


Ahh... há quanto tempo não coloco um esmalte aqui hein... mas não pense que eu não tenho usado/comprado esmaltes não. Meu vício continua.
O esmalte dessa semana foi o Crochê da coleção Floral. Comprei algumas cores, não todas, até porque tenho achado as coleções muito parecidas, com cores praticamente iguais, então só compro as cores que não tenho e que mais gosto.
É isso... Crochê nas mãos e nos pécitos...
Bju bju

Um comentário:

  1. Oi Tamires, esse esmalte crochê é simplesmente fantástico, um verdadeiro "curinga".

    Mas meu contato é pra falar outra coisa: Vc comentou num post do laislabonita sobre seu cabelo e como eu tive o mesmo problema que vc resolvi te ajudar.

    A sua cor ruivo claro só pegou na raiz provavelmente pq vc tem tinta no resto do cabelo, não? Se for isso faça assim: Vc deve descolorir a parte com tinta como ensinado no laisla e depois (para tirar a tinta) e depois passar a cor que vc comprou. Se vc quer que fique ruivo acobreado (aquele que parece o ruivo natural) passe uma mistura das tintas 7.6 (vermelho vivo) + 8.3 (louro claro dourado) na proporção de uma parte do vermelho para 3 partes do loiro.

    Para mim deu certo
    Bjs
    Ah! Conheça meus blogs
    Vou te seguir!
    Renata

    ResponderExcluir