27 de abr de 2012

Look 05 - Colete Perfecto

Hello...
Vou contar uma história hoje. Pelo menos uma vez na semana eu tento não usar calça jeans. Porque isso Tamires??? É um tipo de desafio. Tenho muitas calças jeans no meu armário (só 2 não são) então a graaande maioria dos meus looks vem acompanhados de calça jeans. Meio que enjoei sabe. E agora ando percebendo que existem outros tecidos, texturas, estampas, e por aí vai. É um exercício no meu armário e nas lojas também por que tento não olhar só o convencional.
Nesse dia eu estava decidida a usar essa calça, saruel e de tecido levinho, mas como? Olhei no armário e vi esse coletinho perfecto e pensei "pq não?". Acho que deu certo.

Blusinha de alcinha branca C&A, Colete Perfecto Pernambucanas, Calça Saruel Pernambucanas, Slliper estampado Mariotta.

E sem a Mione desta vez??? Não... como ela estava orgulhosa e não quiz aparecer nessa foto, tirei uma foto dela tentando dormir depois do almoço... figurinha ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário