27 de abr de 2012

Look 06 e 07

Já começo aqui pedindo desculpas pelas péssimas fotos - de celular. Esqueci a câmera no carro, então...
Emfim... sexta de feriado em Caraguá, me inspirei geral. Já tinha usado quase exatamente essa roupa antes, mas não tinha fotografado. Relax geral pra fazer nada, visitar amigas, falar de casamento... essas coisas.


- Blusa que era da irmã sem marca, 
- Short BobStore, 
- Slipper Mariotta,
- Top rosa fluor da Trifil que nem dá pra ver.

No domingo, foi dia de passear com o boyfriend. Como tava meio friozinho, mas nem tanto, short com botinha. Pode? Claro... adorei...


- Blusinha por baixo Marisa, 
- Cardigan Marisa, 
- Short que era da irmã EXSS, 
- Ankle Boots de uma marca desconhecida de Campos do Jordão,
- Cinto que veio com uma calça

E, se conseguirem ver, a Mione nas primeiras fotos tentando comer o gato de segurar porta da minha mãe.
Bju bju

2 comentários:

  1. Oi Tamires,

    Na verdade, tenho vontade de te chamar de Fida, por causa dos meninos lá da faculdade, hehe. Como andam as coisas??

    Que legal o seu blog!
    Acho muito legal que tenha começado o 'desafio' Um ano sem Zara. Ficar um ano sem compras como a Jojo fez deve ser beeem difícil. Ainda mais quando não se tem um guarda-roupas formidável como o dela, como no meu caso! Mas se controlar e comprar o mínimo possível já é bem louvável.
    Vou acompanhar suas peripécias. Tô até pensando em começar o desafio também! (:

    Ah, também tenho um blog, depois passa lá pra conhecer ♥

    Um beijo e adorei o seu slipper!
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... pode me chamar de Fida... me lembra vcs na faculdade, sinto saudades...
      Te sigo nos seus blogs e estou sempre te visitando...
      A Jo é inspiração mor pra essa minha loucura... vou casar ano que vem, então decidi usar a idéia dela pra entrar na linha... e nós não temos o guarda-roupas dela né... mas tudo isso é por uma causa nobre...
      Você é muito bem-vinda...
      Bjinhus

      Excluir