6 de jun de 2012

Look - calça borgonha

Eis que eu não consegui me conter, e caí na tendência do borgonha. Mas vamos combinar... essa cor é um xuxuzinho, e tem tudo a ver com o inverno né. E vai com tudo... branco, preto, cinza, estampado, liso, salto, flats... comprei uma calça, porque estava precisando de alguma peça mais pesada, que saísse do jeans para o inverno, então investi nessa lindeza que encontrei no site da Renner. Que aliás não me deu dor de cabeça nenhuma. 
Nesse dia, usei com uma camiseta branca lisa e podrinha, e uma sapatilha rosa linda. 


Camiseta podrinha: Bob Store
Calça: Renner
Sapatilha: Schutz
Cinto: Maria Bonita Extra para C&A

Acessórios dourados pra combinar com o bordadinho que tem no bolso da calça. Tudo baratinho gente, coisas que comprei em lojinhas de biju.




Detalhe da sapatilha. Comprei ela numa liquidação da Oscar uns 2 anos atrás.



E, na onda do borgonha, me deu uma vontade incontrolável de usar um esmalte que combinasse com a minha calça. Escolhi o Figo da Impala, e passei na hora do almoço rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário