6 de jun de 2012

Testei e recomendo - TRESemmé reconstrução e força

Quando vi no face que a TRESemmé estava enviando amostra grátis para quem se cadastrasse na página deles, corri pra garantir a minha. Estava há tempos querendo experimentar esse produto, mas estou com uma política de "não comprar shampoo nem hidratante enquanto os meus não acabarem", então estava realmente esperando meu shampoo acabar pra comprar. Mas daí apareceu essa amostra ai, de graça rsrsrsrs.
Achei realmente bom, a amostra. Usei quando o atual estava quase no finzinho, gostei pakas e fui correndo na Americanas comprar o meu. Mas gente, senti diferença da amostra pro produto real. Não sei, neura minha, pode ser. Mas quando usei a amostra, cheguei no escritório e as meninas falaram "Nossa... o que você fez no seu cabelo que está tãaaaao bonito?". Já o produto mesmo, que eu comprei, não surtiu o mesmo efeito. Vai entender né. 
O caso é: estou usando há um mês mais ou menos, e meu cabelo tá bom, mas nada assim "Nooooooossa que bonito" . Pelo preço, vale trocar o Seda de todo dia por uma coisinha diferente né.
Bju bju


Nenhum comentário:

Postar um comentário