6 de jul de 2012

Look - Camiseta caveirinhas

Posso falar? Tô numa onde de caveiras que pelamordedeus...
Essas camiseta veio numa hora muitíssimo boa, porque eu estava procurando por uma e não achava (-$), daí minha irmã me ligou pra eu ir na casa dela pegar umas roupas (tks sister). E essa camiseta estava lá, novinha me esperando... adoro visitar minha irmã rsrsrsrs.


Tá... ninguém tá vendo caveira aí né rsrsrsrs olha no detalhe. O tecido tem tipo uma estampa de caveiras.



Camiseta - Bob Store que era da irmã
Calça - Opera Rock
Sapatilha - Schutz
Bolsa - Monica Sanches
Óculos - Chilli Beans

Nenhum comentário:

Postar um comentário