25 de out de 2012

Looks

Olá galerinha.
Como minha vida anda um tanto corrida, vou fazer um geralzão dos meus looks, porque sempre que eu lembro, eu fotografo.

O número 01 foi tirado em Foz do Iguaçu nas minhas férias. Fomos em uma churrascaria show muito legal.


Vestido: BobStore
Blazer: Renner
Sapato: Bottero

O 02 faz parte do projeto fotógrafa 2012 rs. Fotógrafo na verdade, porque foi o noivo quem fotografou. Pular é uma delícia né. Melhor que isso, só virar cambalhota rsrsrs.


Camiseta: Riachuelo
Top neon: Scala
Shorts: Maria Valentina
Chinelo: Ipanema

Look 03 é feliz, com Sneaker. Sim sim, aderi a moda. Achei um bacana, não muito pesado, de cadarço, com uns brilhos que me conquistou, justamente pelo preço camarada.


Camisa: Marisa
Calça: Renner
Sneaker: Dijean
Óculos: Vogue

Enfim o último. Jantarzinho com o noivorado merece uma produção né, mas na medida. O romantismo ficou encarregado pelo pequeno coração vazado da sapatilha... um amor só.


Camiseta: Marisa
Saia: Pernambucanas
Blazer: Riachuelo
Sapatilha: Schutz
Bolsa: Presente da sobrinha diretamente de Paris =)

Esse último é o meu favorito. Adoro essa camiseta com a estampa da Twiggy. E é o look mais off de todos.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário